Fiz esse blog para colocar algumas de minhas criações em scraps,vídeos,textos,mas posto também coisas interessantes que encontro na net e que gostaria de compartilhar com vocês, mas sempre dando créditos, é claro

15 de mai. de 2011

 De que adianta você estar em um lugar onde a paisagem é linda, deslumbrante e até luxuosa se por dentro você está um LIXO, 
um sepulcro caiado, PODRE que fede a milhares de Km.
Pense...


 você já ficou meditando e admirando um cemitério, as lápides, os túmulos decorados!
Alguns até tomam tua atenção por alguns instantes mas logo você já quer sair dali, porque não é um lugar gostoso de se estar.
Sabemos que se abrirmos dentro de muitos terá podridão, outros encontraremos ossos, vamos encontrar  somente coisas que nos causam nojo, aquelas pessoas que era, já não existe mais, ali está somente restos mortais, podridão.
Assim é a pessoa que acha que engana com beleza exterior, mas a gente logo percebe a situação da pessoa, o triste é que a pessoa não consegue enganar ninguém a não ser ela mesma.


Mas Jesus é aquele que ressuscita e transforma o que não era em algo novo, limpo cheiroso, com ele não existe bonito por fora e podre por dentro, com ele é lindo por dentro e por fora.
Quando você está em Jesus ELe transforma o teu exterior.
E tudo o que está ao seu redor fica maravilhoso e tem cheiro suave da Rosa de Sarom que é Cristo.
Pense nisso.

0 comentários:

Postar um comentário